quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tudo correndo bem, e mais e mais idéias...e falando do ano passado.

Quando estive de frente do projeto Tributo a Legião urbana ano passado, que inclusive foi a primeira vez, eu não achei que seria tanto sucesso como foi, até porque não tive como divulgar muito, e questão "grana" fala alto demais, mas, com o pouco que tive de ajuda e a ajuda foi o suficiente para colocar pra frente o projeto, primeiro a idéia de fazer ele beneficente foi uma decisão em conjunto com amigos e meu amigo Jean Martins me apresentou o Abrigo de Idosos São Vicente de Paula aqui na cidade de São Lourenço da Mata - PE, onde prontamente junto com outros amigos fomos ver e visitar o abrigo, onde vimos ali que realmente tinha a necessidade de algo a mais, como mesmo falou o Sr. Severino que trata tão bem do abrigo, "Graças a Deus, temos comida, feijão, arroz, macarrão, mas falta coisas importantes como material de limpeza, leite em pó e principalmente fraldas geriátricas", sabendo disso corremos para a entrada fosse exatamente isso, fraldas geriátricas e leite em pó, quero aqui agradecer a reportagem do programa O Povo na TV da TV Jornal, afiliada do SBT aqui em PE, um programa muito legal apresentado por uma das pessoas que mais admiro na TV, Ciro Bezerra, inclusive meu conterrâneo aqui da cidade, que por meio da equipe de reportagem veio até o Abrigo e deu uma força mostrando em horário nobre a situação do abrigo e do que eles precisavam, e surtiu muito efeito esta reportagem, Seu Severino nos falou depois quando fomos entregar o arrecadado do show que ele não parou de receber telefonemas para ajudar, é muito gostoso saber disso e espero poder contar com a força mais uma vez do programa. Muitos amigos ajudaram, deram sua parcela, já entrei em contato com alguns e outros já apareceram, quando você faz o bem e isso eu notei ano passado quando faltando uma semana pro evento estava eu sozinho, sozinho não, com Deus ao meu lado nas ruas da minha cidade onde fui encontrar o dono do espaço onde seria o evento, e paguei ao mesmo a quantia, e dali sai andando pensando como pagaria a sonorização para o show, e foi quando no outro dia apareceu mais ajuda. Quero citar aqui todos, Barroco Comedoria, Val Maclínio, Galetus galeteria, Deputado Estadual Vinicius Labanca e a advogada Fabiana. Ainda os amigos da organização, Alberto Junior, Jean Martins, Dirceu Xolole, meu irmão Prof. Jacaúna Medeiros, a Ananias pelas faixas, Janilson Cleber, aos garotos da banda, Eric, Edinei, Dagmar, Eli, as participações, do público em geral, Joel, Itallo Diego, Jamil, Pedro, Juba, e etc. Neste ano já estamos prontos, começamos nossos ensaios sábado, afinal o repertório promete e precisamos de tempo, todos vão ficar impressionados com o mesmo, só 30% do repertório vamos dizer assim, são de sucessos, claro toda a música da Legião è sucesso, mas falo com relação as mais conhecidas e menos tocadas até pela banda mesmo, ou versões que planejamos fazer de algumas músicas, já estou quase entregando tudo, rs. Aqui deixo umas fotos do ano passado.
ensaio
reportagem da Tv Jornal, entrevistando o Sr. Severino.
arrecadado de Fraldas Geriátricas
Leite em pó
entrega dos donativos
a galera cantando
olha quem já estava ano passado, já estava adivinhando que este ano seria com ela e Fabiano no Cabana Bar, minha amiga Luciana.
JOel Cabral
vídeo do ano passado, com a música Natália, mas lembrando que este ano será ACÚSTICO.. GALERA.

Nenhum comentário: