sábado, 20 de outubro de 2012

A primeira impressão a três

Recebi hoje em minha residência Eli Gonçalves(Baixo) e Joel Cabral(Violão), onde passamos 12 músicas do repertório, em três ficou muito bacana, é aquela coisa, quando juntar percussão e mais violões e cada um fazendo o SEU ficará completo, bem preenchido e na harmonia necessária para um bom show. Teve também a inclusão de mais uma música, do disco O descobrimento do Brasil, vou dar uma dica, tocamos ela no Palco Acústico deste ano, difícl adivinhar? quem foi ao palco acústico sabe qual foi, rs. Hoje também pela parte da manhã estive junto com Eli na casa de Lula Braz, um grande cara que também sempre está envolvido em projetos e que geralmente me ajuda e não será diferente, falamos sobre sonorização e equipamentos para bateria. Também estava me lembrando sobre ano passado, quando faltava mais ou menos uma semana para o evento, uma pessoa me liga e fala: "olha, não quero ir ao show mas quero dar minha doação ao Abrigo de Idosos, como faço?" achei interessante aquilo e disse a ela que deixasse na rádio Da Mata Fm ou deixasse na portaria do clube, ou ainda se quisesse levasse no próprio abrigo. Mas as coisas são interessantes mesmo, este ano no show da Versos de Outubro na Festa de Agosto esta mesma pessoa foi nos assistir e disse via mensagem de texto: "Poxa, não achei que o show de vocês fosse tão bom, me arrependi de não ter ido ao tributo, agora não perco mais nenhum". É ou não é interessante?

Nenhum comentário: