terça-feira, 16 de outubro de 2012

Depois da espera, tudo fechado.

Como prometido que teria uma informação sobre o local do nosso tributo a Legião Urbana aqui está, depois de uma longa e proveitosa conversa com minha amiga Luciana chegamos a mais que um veredicto, é legal você conversar com uma pessoa que entende tudo e ainda dá idéias para abrilhantar mais o evento. Esbocei para minha amiga junto com Janilson Cleber toda a história do evento, que mais uma vez e sempre será beneficente e em prol do Abrigo de Idosos São Vicente de Paula, e é muito importante frizar gente que todo o arracadado da bilheteria será revertido na compra de pacotes de leite em pó e de fraldas geriátricas, visto que é o que se mais precisa no abrigo, então as informações estão no cartaz provisório que estou postando logo abaixo. Terei a honra mais uma vez de ter meu amigo e parceiro o Dj André Essex que sempre que pode dá aquela força a eventos que estou de frente. Também confirmo a presença de meu guitarrista André pantera, onde a formação será, Simon Endrigo(Vocal), Eli Gonçalves(Baixo), André Pantera(Violão), Dagmar Barros(Violão e guitarra acústica), Joel Cabral(VIolão) e Juba Santos(Bateria e Percussão). Hoje recebi aqui em casa Joel Cabral e Dagmar Barros, nos falamos e já estamos montando os ensaios... vamos nós, foi dada a largada
Cabana Bar

Nenhum comentário: