sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A espera da... demora.

Amigos tem me perguntado o porque do evento ser em Dezembro, a questão de ser é por conta primeiro da minha situação de saúde, sim, estou bem melhor, mas ainda passarei por exames e cirurgia mais na frente, outra coisa muito importante é o repertório, que na minha visão tem uma certa dificuldade, estamos passando tudo para uma forma acústica e é preciso ter calma para poder encaixar tudo nos violões, e como falei são músicas não muito tocadas pela própria Legião, e ainda tem a correria dos patrocínios para o aluguel do som, da segurança, e etc, e isso também gera um certo tempo para conseguir. Como vocês me conhecem gosto de fazer tudo organizado, não deveria me envolver muito, rs, mas não consigo, respiro cada minuto pensando no evento que estou de frente, de todos os quais estou de frente, que estive e estarei. Amanhã já teremos nosso primeiro contato com o repertório, pelo menos em três pessoas, para que no sábado que vem, aí sim, todos para o ensaio. Aqui posto o Cartaz oficial da Internet, só faltando os patrocínios.

Nenhum comentário: