segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Há más notícias que vem para o bem...

Em posts anteriores falei que poderíamos atracar em Igarassu e fazer um show, correto? bem não será possível devido a mudança do Prefeito da cidade, infelizmente, eu até concordo, não há mais clima gente, é difícil pra todos por lá, é bem complicado mesmo. Mas assim, comentei também a minha vontade e principalmente de vários amigos de fazer uma despedida do Bar "A Praça", fazer um acústico por lá ainda este ano, algo não tão grande, uma confraternização antes do final do ano, enfim, unindo o útil ao agradável, um grande amigo meu chamado Joel, amigo das antigas tinha me perguntado sobre o Tributo a Legião Urbana, e naquela época que ele me perguntou falei que não seria possível devido ao meu estado de saúde ao qual neste momento graças a Deus já me sinto melhor, inclusive com uma boa evolução das minhas cordas vocais que agradecem a diminuição do café quente, da gordura principalmente da margarina e da água gelada, rs, ora pois, hoje conversando com meu amigo Janilson e sabendo da não tocada de Igarassu ficamos confabulando sobre este evento no Marocas, então sem muitos arrodeios, amanhã estarei me dirigindo ao bar para lançar a proposta de fazer um acústico por lá, um tributo a Legião Urbana de forma acústica, e da forma que eu e o janilson estávamos conversando será uma apresentação antológica, o que vocês esperam de músicas da legião vocês terão muitas surpresas, o repertório já está decidido, 90% das músicas do repertório são músicas não muito tocadas em rádios, mas totalmente conhecidas de quem é fã de legião, algumas músicas terão novos arranjos mas nada de tirar suas "pegadas". Sei que vocês querem saber de algo de data, como falei amanhã estarei me dirigindo ao bar para tratar disso, o que sei é que será antes do final do ano se Deus assim permitir, e outra coisa, assim como o Tributo no clube Ipiranga aqui de São Lourenço da Mata, este evento será beneficente, sendo cobrado em sua entrada 1 kg de alimento não perecível, e aí? é uma boa ideia? mas com certeza, será apenas para no máximo 90 convidados, e neste evento também será esboçado algo sobre o Palco Acústico no ano que vem... então amanhã mais novidades.

Nenhum comentário: