domingo, 21 de outubro de 2012

Semana cheia

Grande notícia hoje em termos de patrocínio, e melhor ainda que veio atrelada também com divulgação, estamos com um carro de som a nossa disposição, isso é importante para que chegue a mais pessoas o evento, infelizmente me faz lembrar ano passado que nem tivemos carro de som de uma certa maneira, mas isso é passado e ficará no passado, agora é bola pra frente, essa semana vai ser cheia, algumas reuniões com patrocínios, alguns colaboradores em potencial, tudo está dentro do cronograma que tenho semrpe feito antes de colocar a frente qualquer projeto, assim como é o Tributo a Legião Urbana. Sábado que vem teremos nosso primeiro ensaio com todos reunidos, esse vai ser mais para passar e escutar as músicas, seus arranjos, e definir quem é quem na banda, quem fará determinada coisa, base-solo-pequenos arranjos. Vai ser um dos melhores eventos se Deus quiser. Tenho tido muita ajuda não só dos companheiros da banda como dos amigos mais chegados, ora dando uma idéia, ora apoiando nas decisões que tenho que ter por estar de frente do evento. Esta semana estarei me dirigindo ao Abrigo São Vicente de Paulo para uma conversa com todos por lá.

Nenhum comentário: