quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ainda não foi desta vez.

Essa questão da minha cirurgia já virou novela mexicana, gente eu já estava internado num determinado hospital desde ontem, inclusive já sabendo que minha cirurgia seria hoje(Quinta) ou a amanhã, pasmem senhores fui mandado para casa devido a problemas de encaixe de minha situação ao bloco cirúrgico, ora então porque entraram em contato comigo me pedindo para apresentar-se ao hospital? com uma desculpa também que naquele momento tinha adentrado um paciente com um problema maior que o meu e que este precisava entrar na minha frente na cirurgia, inclusive disse aos médicos que não tinha problema e que ficaria no aguardo de um encaixe e ficaria internado a esta espera. Bem, não quero me alongar com esta história, agradeço as orações de todos, a força, as palavras, deverei mais pra frente retornar ao mesmo hospital, quando? não sei, mas espero que seja o mais breve possível. Cheguei a pouco tempo em casa, estou muito cansado, passei o dia em jejum e no soro no preparo para a cirurgia, mas não deu, não foi desta vez. Isso não é nenhuma novidade para nós, que nosso sistema de saúde é falido, sim, existem grandes profissionais, mas sem recursos para os mesmos trabalharem fica difícil, quero aqui deixar o nome de 2 hospitais que há um tempo atrás vi a situação que se encontravam, o Hospital Otávio de Freitas e o Hospital da Restauração, corredores cheios de macas, pessoas largadas, descaso total, essa questão das Upas ajudou, mas quando o paciente não é atendido nesse local por conta de uma maior gravidade aí é que se vê a real situação quando se vai para estes hospitais de "grande" porte, verdadeiros matadouros, volto a frisar, existem ótimos profissionais, mas estes precisam do recurso, aparelhos funcionando, mais salas, remuneração adequada.

Nenhum comentário: