sábado, 12 de janeiro de 2013

Dia a Dia do palco acústico

Agora é hora de passar o repertório do Palco Acústico, começar o estudo da lista, pra mim também é uma questão de estudo, algumas letras pra mim também é uma novidade, alguns trechos, enfim, este palco acústico será algo diferente, visto que será em um local novo e grande, o Casa de Farinha, sempre que posso renovo tudo, principalmente o repertório, pelo menos os covers tocados, não gosto de repetir. Em Fevereiro a banda se reúne para os ensaios, definições, e como falei acredito que em Março o evento será realizado. Por outro lado tenho recebido propostas para trabalhar projetos fora do meio musical, tenho alguns conhecimentos, pessoas que ajudam e fui procurado por minha amiga Diana para por em prática um projeto de resgatar jovens envolvidos com drogas, no que estiver ao meu alcance ajudarei. Tenho escutado algumas coisas na cidade, eventos que virão a acontecer, projetos culturais, mas até acontecer estarei com o pé atrás, afinal de contas PROMESSA é o que não falta, e pessoas envolvidas com a cultura sem nenhum compromisso nós temos demais, em todos os lugares, esta semana veio a tona a questão de várias prefeituras do Estado de PE que demoram a pagar os cachês de artistas, não é uma questão só de PE, em todo o Brasil, o foda é que sempre cai em cima do mais fraco, geralmente as atrações vamos dizer assim "de mais nome" recebem antes, e olhe la!!! é por isso que não aceito certas "tocadas" por aí a fora, tento ao máximo evitar a exposição da banda com relação a eventos mal programados. É isso... por hoje é só!

Nenhum comentário: