segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O mal pela raiz

Esta semana está meio conturbada, depois de uma que foi mais ainda, encontros culturais as escuras, coisas até que eu sei que acontecem desde que este câncer cultural aqui reside na cidade, o que me deixa triste é saber que grandes artistas estão caindo de novo no conto da "carochinha", são pessoas talentosas que por medo de perder seu espaço a troco de migalhas se perdem fazendo acordos afundando cada vez mais a cultura local. É, faz tempo que quero falar sobre outras coisas também, e tem bandas também, umas que só fazem falar, talvez não todos os componentes dessas bandas, mas alguns, que só sabem meter o pau e na hora de JUNTAR as forças nunca aparecem, ou quando aparecem é só na hora da "cerejinha" do bolo de chocolate, acordem! garotos, no fundo sou muito fã de vocês, mas não basta fazer tudo virtualmente, é preciso presença, e o que vem por aí vou precisar de vocês, vamos mudar de vez, atitude, exigir. Por outro lado, está chegando o grande dia, rs, o dia do "CORTE", rs, farei minha cirurgia para a retirada da minha vesícula, este problema todos sabem, veio depois do desgosto pro rock onde tive uma crise muito forte, enfim... todos se fuderam, sabe? mas eu me fudi pra karalho, então, pimenta nos olhos dos outros é refresco, eu não faço acordos políticos/culturais, a não ser que seja tudo abertamente falado e mostrado, e ainda, que TODOS OS ARTISTAS INTERESSADOS sejam abraçados, sejam agraciados, que sejam realmente levados a sério.
Só mais uma coisa... assim como sempre fiz junto a Versos de Outubro, existe VIDA pós São Lourenço da Mata-PE, procurem os caminhos mais árduos, esse são os mais gostosos no fim, gosto sempre de falar, só quando tivemos uma "mídia" maior tanto em rádios como em TVs, e shows, esses caras vieram dar oportunidade, espaço, pra depois falarem que eram PAIS dos filhos galeguinhos de olhos azuis, mas aqui não! "dobrei" todos...

Nenhum comentário: