domingo, 13 de janeiro de 2013

Reencontrando amigos, a cultura de um evento só e extra do tributo

Andando pela cidade de São Lourenço da mata tenho encontrado várias pessoas que foram ao último evento, o tributo a legião urbana, Oziel que trabalha como taxista, e outras pessoas que sempre fazem a mesma pergunta, quando vai haver outro?, claro também existe o elogio, o que vem a culminar com um grande desafio para os próximos eventos como o Palco Acústico, fico muito feliz por ter sido mais um evento emocionante, e agora tenho que encarar outros desafios. Esse reconhecimento, principalmente na minha cidade é importantíssimo, tenho orgulho da cidade, muito embora ainda continuemos com os mesmos problemas culturais onde não há o reconhecimento por parte da Prefeitura no seu lado da secretaria de cultura aos artistas locais, claro existe o espaço dado a festa tradicional como a festa do padroeiro, mas não podemos ficar reféns apenas de um evento, mas antes que alguém fale que estou "mandando ver" na gestão atual falo o seguinte, sempre foi assim, nesta ou na outra gestão, ouve uma melhora agora, mas ainda é muito pouco, tenho guardado com carinho um assunto que deverei abordar no momento certo, algo esclarecedor sobre eventos, bastidores, algumas verdades que como artista tenho que abordar e falar pra todas as pessoas que gostam da gente e o público em geral. Espero que um dia as coisas mudem, pode ser uma mudança até mesmo com quem já está aí, é só mais uma questão de rumo, de pressão, de exigir de quem está acima entende? tentei fazer isso ano passado, não consegui, e isto será uma das coisas que abordarei no momento certo. Continuo ensaiando para o Palco Acústico, serão pelo menos 25 músicas, e teremos uma ou duas atrações abrindo a noite, como o bar fica num local longe de vizinhança não teremos problemas com horário, e acredito que o Casa de Farinha será um point para eventos deste porte e mais. Deixo aqui mais um extra do tributo, um vídeo quando falo sobre o evento, e dá pra ver que envolvo mesmo, momentos antes do início estava eu por lá no local.

Nenhum comentário: