quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tem gente que não aprende mesmo.

Hoje recebi uma ligação de um grande amigo e produtor cultural, me chamou para participar de um evento, um fórum cultural aqui na cidade, prontamente aceitei já que ficaria na parte musical do evento falando sobre música e suas vertentes. Fiquei feliz por pessoas que a tanto tempo não vejo também estarem envolvidos, uma turma boa que assim como eu tentam um algo a mais na cultura aqui de São Lourenço da Mata. Porém, quando esse amigo me falou que teria uma reunião cultural com o INcultural daqui da cidade eu pedi "pra cagar" e sair, posso até me envolver no dia do evento, na sua parte de reger, mais passar por reuniões com esse cara tô fora, afinal de contas, será que já não serve o que ele já fez contra todos aqui? mais do que nunca agora sei que podemos fazer algo sem precisar da "ajuda" deste cara. Sabe qual é a onda? ele vai dizer que vai ajudar e tal, mas no fundo estará fudendo de alguma forma o evento, já falei milhões de vezes que este cara não tem compromisso com a cultura. Então grande amigo, conte comigo, mais só para organizar a parte que me é dada ao evento, mas reunir-se com o INculturável eu tô fora.

Nenhum comentário: