domingo, 3 de fevereiro de 2013

Então, vamos lá!

Tendo como ponto de partida a questão da minha operação para poder marcar a data do palco acústico eu estou dando o ponta pé inicial agora, depois de uma semana onde passei dois dias internado e não pude fazer a cirurgia por questões médicas, ou seja, recusa do cirurgião em fazê-la devido a forma que seria feita, embora fosse da forma que seria eu estava disposto a fazer, mas mesmo assim não ocorreu, claro me sinto bem, as dores eu nunca mais senti, mas sei do problema que tenho e sigo rigidamente uma dieta que me faz cada vez mais me manter no peso em que estou, e preciso ganhar uns quilinhos por conta da minha altura, aquela coisa do peso e altura, mas chega de falar sobre isso, só mais uma coisa, se tiver que remarcar a data do palco acústico por conta da minha cirurgia eu o farei, lógico né! espero que todos entendam, afinal de contas não tenho data prevista para a mesma. Estou a partir deste momento marcando a data do evento palco acústico, estarei me reunindo com o Sr Edivaldo, dono do espaço onde a princípio será feito o evento, tratarei da parte de produção do local e tudo que envolve pela terceira vez este show. A data prevista é dia 6 de Abril, repertório já está pronto, pelo menos 70%, e os caras da Versos já se encontram com a lista, e depois do Carnaval nos reuniremos para os primeiros ensaios, arranjos, encaixes, um estudo completo deste repertório. Outra coisa é esta época de carnaval, me traz sempre boas letras, foi numa época como esta por exemplo que fiz cancões como O blues de carnaval e Pra sempre ao teu lado, ambas estão disponibilizadas no myspace.com/versosdeoutubro , hoje fiz uma música chamada Tão dependente desse amor, gostei da "pegada" da mesma, do encaixe da letra, do uso do grave e mais ainda do agudo, é a segunda letra do ano já que a primeira foi Seja como for, um pouco mais lenta que a outra mas em comum uma letra sobre perda, no sentido do amor. Muitas pessoas perguntam mais ou menos quantas letras já fiz, eu não tenho um número certo, algumas não estão nos meus cadernos, mas assim, com certeza são mais de 150 músicas, tenho trabalhado quando posso na questão do começo, meio e fim das novas letras, e esta de hoje eu diria que ela é bem isso. No mais é aguardar... Abraço forte. Agora uma foto marcante do ano passado.

Nenhum comentário: