sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A COLETÂNEA e o Palco Acústico.

Faltava umas 2 ou 3 semanas antes que o tributo a Legião acontecesse, e tive uma grande honra, conheci o Pablo, grande fã da Versos, cara super gente fina e que indagou:-Tem cd da banda por aí?, claro que naquele momento ali no bar dos meus amigos Fabiano e Luciana, o Cabana Bar, eu não tinha, mas disse que daria mais pra frente, e ele me pediu inclusive os dois cds, e fiquei até impressionado que ele sabia que nós já tínhamos dois cds gravados, ele falou que queria principalmente o primeiro por ter umas das músicas que ele mais gostava da banda, que era Ericka, na semana que se seguiu eu entreguei os dois cds ao meu amigo Dirceu "Xolole" que os entregou prontamente. Hoje munido desta situação que aconteceu tive a ideia de fazer uma coletânea, juntar os dois cds, lógico que o segundo cd ainda não está finalizado, pretendo colocar mais umas 3 músicas com a galera da Versos, mas vale a pena pela questão que ainda tem uma certa turma que não conhece o trabalho do primeiro cd, claro, conhecem músicas como O sol sob um novo detalhe e Ericka, que são as mais conhecidas e tocamos sempre em nossos shows, então vale a pena conferir músicas como Junto ao tempo e Olhando em frente, com isso então já estou aqui produzindo este cd coletânea já com o intuito de fazer o seguinte, visto que o palco acústico está chegando provavelmente dia 6 de Abril vamos dar o CD coletânea as primeiras 50 pessoas que chegarem no local do palco acústico e comprarem o ingresso. Logo após o período carnavalesco estarei me reunindo com Seu Edivaldo para acertar os detalhes do evento, e também dia 18 de Fevereiro será feito lançamento do evento Palco Acústico na internet. Aguardem!!!

Nenhum comentário: