quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Situações e o filme

Ainda na espera, e tenho que esperar mesmo, vou seguindo agora sob duas situações, primeiro já estava trabalhando o esboço do repertório do palco acústico, fiz uma lista com 21 que já se tornou 19, o que ainda é prematuro, afinal e contas acontece sempre isso, umas saem outras entram, ou não necessariamente isso acontece, geralmente o repertório fica entre 17 e 19 músicas pro palco acústico. Como já sabem o palco acústico fica para o ano que vem mesmo, estava olhando o calendário e data que me chama a atenção é 16 de Março, até porque outra situação entrou, é um provável show na cidade de Igarassu agora em Outubro, nada de alardes pois já tenho um repertório pronto de 24 músicas, o que acredito que tocaremos umas 20, esta semana que entra terei mais detalhes deste show, coisa de data certa e horário até para que a rapaziada nos acompanhe, um comboio de amigos aqui da cidade e de outras circunvizinhas. Falando da saúde, sinto ainda resquícios do meu problema, enquanto eu estiver com esses “tijolos” dentro de mim ficarei sentindo essas dores, que no momento são apenas arranhões, a cirurgia acredito que só será feita em Novembro ou Dezembro dependendo do estado do meu pâncreas o qual já sinto que está bem, mas só com exames detalhados para saber, e esses exames só farei após as eleições, se tudo estiver tranquilo corro para o médico marcar outros exames antes da cirurgia, para só daí então marca-la. Também tem em Outubro o lançamento do filme faroeste caboclo dia 26, com certeza estarei assistindo e convido todos a irem ao cinema, de preferência com uma camisa da Legião Urbana. Abraço amigos e vamos nos falando.

Nenhum comentário: