segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Quase na normalidade

Mesmo sabendo que deverei ficar de molho por um bom tempo, e que ainda sinto resquicios do que passei e sei que ainda o caminho é longo até a cirurgia já quase estou fazendo tudo que fazia antes, infelizmente tocar um violãozinho e cantar está distante, estou um pouco sem fôlego, e sinto que é por conta do corpo, emagreci muito, quase sumi, rs, mas graças a Deus venho me alimentando bem, mesmo não podendo comer certas coisas que comia, pelo menos até a cirurgia. Ainda esta semana estarei me dirigindo ao provável local do Palco Acústico, do próximo palco acústico, que acredito que este ano não será possível devido a cirurgia e não saber como ficarei depois da mesma em termos de tempo para voltar ao convívio musical. Também surgiu uma possibilizadade de tocar na cidade de Igarassu agora em Setembro, mas infelizmente não me sinto bem, está tudo muito recente, mas tem também uma outra possibilidade de tocar em Outubro por lá, bem no final do mês, onde acredito que possa ser possível, mas vamos ver como vai ficar isso. De momento mais uma vez agradeço as visitas que tenho tido em minha residência, até "caras" que nunca mais tinha visto, fico feliz demais.

Nenhum comentário: