sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Outubro, o mês.

Chegando mais um mês de Outubro, e porque este mês é tão importante? ora, foi o mês onde tudo começou alguns falam que por isso o nome leva Outubro, Versos de Outubro, eu diria, talvez sim, e não ao mesmo tempo, rs, quando tive a idéia de colocar Outubro seria por conta de que é o mês da primavera, a estação do desabrochar das flores, tudo fica lindo, mas quem falar que é por conta da banda ter se juntado pela primeira vez em Outubro de 1994, também tem algo a ver. lembro-me bem, era um Domingo, dia 4 de Outubro, dia de eleição, vejam só, um dia de eleição para começar uma banda, rs, Simon Endrigo, Flavio Anderson, Cleber David e Juba, 4 caras, voz, guitarra, baixo e Bateria, sem muitas pretensões, a primeira música a ser ensaiada foi O teatro dos vampiros, música da Legião Urbana, uma das minhas maiores influências no começo da banda. Nesse tempo eu já tinha algumas músicas de minha autoria... mas a partir daqui acredito que todos já saibam da história da Versos, longa vida a esta banda, que já virou lenda. Quero dar uma boa notíca, tenho trabalhado muito no repertório do próximo Palco Acústico, tanto que a base do repertório já está pronta, de princípio serão 21 músicas, com o nosso toque especial é claro, com a nossa forma de interpretação que é peculiar. Não tenho uma data provável ainda, mas creio no ano que vem mesmo, entre Março, Abril e Maio.

2 comentários:

Andreza Roberta disse...

Não é porque sou amiga da banda e irmã do guitarrista, mas sempre acreditei na Versos e sou fã e vocês merecem todas as flores que a primavera pode oferecer.

Simon Endrigo disse...

Que lindo Andreza, que lindo! é isso mesmo que você disse...