quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O tempo é o senhor da melhora.

Antes de tudo ficarei de molho por pelo menos 1 mês e meio, não poderei fazer minha cirurgia devido a inflamação de um dos meus órgãos, mas venho melhorando a cada dia, Deus tem me abençoado, e mais e mais agradeço as orações de todos. O médico disse para ficar em repouso e relaxar, mas já estou bem melhor e aí já sabe né! as vezes quero fazer coisas que não posso, ainda. Pelo menos algumas idéias já estão surgindo, também tinha me ausentado em pensamento de tudo do Agosto Pro Rock, mas esta semana fiquei sabendo que as bandas não receberam, inclusive com a mesma história de sempre, tipo:"Liguem amanhã, liguem semana que vem", e nada de uma data certa para sair R$ 300,00 reais, pois este é o valor que cada banda que tocou irá receber, absurdo, como disse em outro post aqui, é preciso mudança, o mais rápido possível, é uma falta de competência, falta de comprometimento, é toda a cultura de São Lourenço da Mata sendo jogada no bueiro, é o cara cagando pedindo pra sair e ninguém tira o cara, que porra é essa? tenho escutado alguns rumores, coisas que não posso falar aqui porque não é nada concreto, mas todo ano de eleição rola esses boatos, e nada acontece, é como se fosse para baixar a poeira. Uma coisa é certa, to voltando pra briga e comigo é mais 500...

Nenhum comentário: