segunda-feira, 2 de abril de 2012

Chegou Abril, mas quero Maio..

Enfim Abril né!!! mas falta 1 mês ainda para o Palco Acústico que será dia 5 de Maio, tenho falado com amigos e os mesmos não vêem a hora desse dia chegar, pra mim também, afinal faz tempo que não faço nada em banda para o público, os ensaios com a Versos com todos os componentes só será em Maio depois dos dois projetos que estou de frente, mas o palco acústico já é uma boa oportunidade de mostrar algo da Versos como a nova música O amor tirou férias. Hoje tive a oportunidade de mostrá-la ao guitarrista Pantera da Versos, ele ficou muito entusiasmado com o que a música tem em termos de trabalho, arranjá-la, enfim várias possibilidades. Os ensaios do Palco Acústico estao rolando bem, já temos mais da metade do repertório pronto, e pra quem vai é como já falei, vai ser impressionante o repertório. Como sempre falo, eu estou envolvido intensamente em vários projetos, e ano passado fiz um de apoio as bandas intitulado estudio cultural, e venho trabalhando nele no momento onde hoje finalizei-o, e espero que o mesmo saia do papel, não posso adiantar mais detalhes, mas se rolar vai ser uma grande conquista para todas as bandas/artistas e para o público em geral, uma coisa é certa, fiz a minha parte, está tudo perfeito para se colocar pra frente o projeto, mais um né!!!!!!

Nenhum comentário: