sábado, 21 de abril de 2012

A lenda continua....

Hoje fui resolver broncas do Projeto Acorda pra Cultura, como sabem estou de frente do Palco Acústico e na Organização do Acorda pra cultura, no acorda pra cultura não terei a honra de tocar pois sei que vai ser um corre corre danado, como está sendo como por exemplo hoje, onde me dirigi a um bairro aqui de minha cidade chamado Várzea Fria, onde lá fui me encontrar com o Sr. Ailton, que tem barracas para alugar, fui fechar o aluguel das mesmas para a feira de artesanato que teremos no acorda pra cultura, e me deparei com um cara muito triste com a cultura da cidade, atentamente o ouvi por pelo menos 45 minutos sem cessar, nesses casos é legal escutar esse pessoal, deixar colocar pra fora tudo guardado, ele estava muito insatisfeito com a cultura, com a a falta de apoio que não aparece, e inclusive esboçou um de seus projetos, muito interessante por sinal, e o mesmo disse que em Outubro ou Novembro faria um evento para festejar o início de seu projeto cultural, e daí eu e Eli Gonçalves falamos que poderíamos dar uma palhinha no evento, e o mesmo me perguntou nós tocávamos algum instrumento, daí falei pra ele que tocava na Versos de Outubro, poxa, ele mudou de fisionomia na hora, ficou tremendo, eu diria estasiado, e não acreditava que estava conhecendo integrantes de uma banda a qual ele gostava tanto, a qual tinha assistido nossa apresentação na festa de Agosto, e tinha ficado maravilhado, me perguntou se éramos daqui mesmo, kkkk, sempre acham que somos de outro planeta, kkk, ficou emocionado e me pediu um CD da Versos, pois bem, as vezes agente não tem a noção das pessoas que agente atinge, das pessoas que gostam da gente, pra nós e pra mim principalmente é uma realização, não aquela coisa de SOBERBA entende? uma satisfação de saber que agradamos e que estamos fazendo a nossa parte dentro da cultura da cidade, do estado e do país, mas principalmente na nossa cidade dormitório, que nos finais de semana não se tem o que fazer, parece Brasília nos anos 80...

Nenhum comentário: