sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu estou do lado da cultura, da afirmação, da valorização, e vocês?

Nesta última semana que se encerra hoje, de segunda pra cá tenho resolvido várias coisas quanto ao projeto Acorda Pra Cultura, meu envolvimento chega a ser absurdo, e gosto disso, o problema é que tem uns carinhas que se acham o dono da verdade, os donos das opiniões, um banda de babacas, que eu sei que sempre vão existir, aqueles que ficam de plantão sentados nas merdas da sua existência criticando e criticando o que está sendo feito com muito carinho, com muito apreço, com muito amor, sabe aquela coisa de falar, falar, falar... e se envolver que é bom, nada! de apontar melhorias se fosse o caso também nem aparece, como disse, fica sentado e escondido atrás e a frente de seu teclado e monitor escrevendo coisas de seu próprio túmulo cultural atrasado e mesquinho. Sim, tenho corrido demais nos projetos, tenho tido parcerias que sei até às vezes são pessoas envolvidas ou que querem se envolver politicamente, e daí, boa sorte à eles, o que me importa é que estão apoiando, não é aquela coisa de fazer tipo campanha pro cara, sim será falado como qualquer outro incentivo ao evento seja ele "de uma lado ou de outro" entende babaca? e quero ainda deixar claro, a Versos de Outubro não tem lado político,eu posso até ter, ams sou EU, a banda jamais terá um lado, principalmente politico, e VOCÊ, vá procurar somar, venha discutir ao vivo e a cores, e não fique se escondendo como um tatu, já basta a dificuldade que é fazer os projetos e lutar para que existam pessoas que incentive...



Esses são todos os projetos aos quais participo, uns de frente por conta de que fui Eu que inventei como o Palco Acústico e o Tributo a Legião Urbana, e outros três que faço parte da organização, Agosto pro Rock, Acorda pra cultura e o Estúdio Cultural...

Nenhum comentário: