sábado, 21 de abril de 2012

Porque no Marocas?

Quando no ano passado fui conhecer o bar em questão, o Bar A Praça fiquei maravilhado, eu nunca gostei de fazer nada violão e voz, sempre me convidam mas eu sempre invento algo, uma desculpa, kkkk, não gosto, porém vi que ali naquele bar, pela estrutura, pelo ar que ele reflete, pela capacidade dos donos, por ser um bar que não rola certos estilos de música que eu detesto, se bem que não tenho nada contra mas... enfim, vi que ali eu poderia fazer um evento diferenciado, uma coisa junto com amigos da Versos de Outubro e outros, um acústico, no melhor estilo MTV, kkkk, só que com uma pitada de não profissionalismo, sim, uma coisa para reunir amigos, família, fãs, e demais... algo de perto. Quando tive a idéia de fazer o acústico nunca pensei em ganhar nada, apenas em ter um lugar onde me divertiria e levaria diversão também, sabendo que são poucos ou quase não existem pontos de cultura, de eventos na cidade. Sei que futuramente, se Deus permitir, teremos que mudar de endereço devido ao público de cada ano aumentar, mas pelo menos este ano ainda será lá, ano que vem, ou até mesmo ainda este ano se houver outro poderá ser em outro bar.

Nenhum comentário: