sexta-feira, 2 de setembro de 2011

TRIBUTO A LEGIÃO URBANA EM OUTUBRO

EM 1986 JÁ MORANDO AQUI NO BAIRRO ONDE RESIDO, UM DOS DOS MEUS IRMÃOS TROUXE DE AMIGOS DISCOS DA LEGIÃO URBANA, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA,KKKK, DALI EM DIANTE A MINHA VONTADE ERA APRENDER AQUELAS MÚSICAS, LETRAS, COISAS QUE TINHAM UM FUNDAMENTO, E PRINCIPALMENTE AQUELAS LETRAS TINHAM TUDO A VER COM SITUAÇÕES DE MINHA VIDA. EM 1990 JÁ TINHA TODA A COLEÇÃO DE DISCOS ATÉ AQUELE ANO. EM 1994 COM A IDEALIZAÇÃO DA MINHA BANDA QUASE TODO REPERTÓRIO ERA COMPOSTA DE MÚSICAS DA LEGIÃO, E ERA QUASE IMPOSSÍVEL NÃO ME INFLUENCIAR PELA MAIOR BANDA DE ROCK DO BRASIL. EU FUI A UM SHOW DA LEGIÃO EM 1992, NA TURNÊ DO DISCO V, NO GINÁSIO GERALDÃO-PE, INCLUSIVE FOI O ÚLTIMO DA BANDA NO NE, RENATO ESTAVA COM OS PROBLEMAS QUE TODOS JÁ SABIAM NA ÉPOCA, E DAÍ TODA A TURNÊ PELO RESTO DO NORDESTE FOI CANCELADA. POIS BEM, AGORA ME VEIO NA CABEÇA DE FAZER UM SUPER TRIBUTO A BANDA LEGIÃO URBANA, DE PRINCÍPIO QUERO FAZER ALGO DIFERENTE, POR EXEMPLO TOCANDO MÚSICAS NEM TANTO CONHECIDAS DA BANDA, E É CLARO ALGUMAS COM O NOSSO TOQUE DIFERENTE, FAREI ESTE TRIBUTO COM UMA GALERA, UMA MISTURA DA VERSOS DE OUTUBRO COM MÚSICOS CONVIDADOS, PARCEIROS DE LONGAS DATAS, AINDA NÃO TENHO UMA DATA CERTA, NO MOMENTO TENHO DUAS, 22 OU 29 DE OUTUBRO, ESTA SEMANA QUE ENTRA FECHO TUDO ISSO DE UMA VEZ. JÁ VENHO TRABALHANDO NO REPERTÓRIO A UM CERTO TEMPO, E TEM MUITA COISA LEGAL, MÚSICAS INCLUSIVE QUE NUNCA CANTEI, NEM EM ENSAIO.



2 comentários:

Lucas Ironia disse...

Esse ahe se eu ficar de fora já sabe né, vai rolar bala depois! kkkkkkkkk!

Simon Endrigo disse...

FICA PEIXE, DEPENDE MUITO DA QUESTÃO SE VAI SER ELÉTRICO EM UM CLUBE, OU ACÚSTICO EM UM BAR, DAÍ AGENTE FECHA ESSA PARCERIA PRA VER COMO FICA...