quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Envolvido

Tenho meu tempo todo ele sendo usado em novos eventos da banda, é preciso trabalhar na surdina, nada de muitos alardes, enquanto não se tornar concreto essas apresentações estarei sempre trabalhando em outras. O Tributo vai sair sim, depois de tantas pessoas me perguntando quando será, gente só e necessário saber se vai ser elétrico ou um acústico, continua com a idéia de ser no mês de Outubro. Nosso site oficial está pronto, é só a coisa do domínio ao qual será colocado, .com.br , .com , ou .net. Existe uma grande possibilidade de tocar-mos no final de Outubro em uma festa grande em Igarassu, mas nada certo, amanhã terei uma primeira impressão do evento e de seus organizadores, como sempre falo, é preciso ter cuidado com alguns eventos por aí que só levam uma má apresentação da banda, coisa como uma sonoridade ruim, acústica horrível, pessoas envolvidas sem competência, etc. Não que seja o caso deste evento, pois sempre pesquiso antes quando somos chamados para determinados shows. Estou também com um projeto fora do eixo Versos de Outubro, isso para Dezembro, algo para o clima do Natal que em nossa cidade nunca é lembrado, é difícil ou quase impossível tratar de projetos com pessoas que estão em cargos apenas porque conseguem votos para determinados políticos, minha LUTA é essa, trabalho também para não VER esses caras a frente de secretarias importantes em nossa cidade, acorda minha cidade da copa, acorda!!!!

Nenhum comentário: