quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Correndo para que a luz no fim do túnel seja elétrica.

Nessa semana tenho corrido demais para que o tributo seja elétrico, quero dividir com vocês que já consegui o clube para o evento, porém falta outras coisas chatas que como sempre cai no meu colo, confesso que é muito mais trabalhoso ser elétrico o tributo, se fosse um acústico seria mais fácil, mas se for elétrico tenho a certeza que vai ser um negócio mais "cacete", mais viceral, amanhã e sexta é dia de correr atrás dos PAItrocíneos, vamos ver se vai rolar, é uma coisa nova pra mim, mas vale a pena lutar pra fazer um evento grande. Com relação ao nosso site oficial será lançado ao público semana que vem, notamos algumas coisas que serão mudadas neste final de semana, aos poucos... COMO SEMPRE ESSAS COISAS CAEM NO MEU COLO, é o famoso "te lasca" e resolve aí.

Nenhum comentário: