quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Visita ao Asilo São Vicente de Paulo- Pixete-PE

Minha gente do bem... estive hoje pela parte da manhã visitando o Asilo São Vicente de Paulo, afinal de contas o asilo seria uma das minhas idéias para que a arrecadação dos alimentos por meio do tributo a Legião Urbana fosse doado a esta instituição, mas voltando a visita, chegando lá conversamos Eu, Jean e JR Pocotó com o Sr. Severino, uma das pessoas que tomam conta de frente do Asilo, e ele nos recebeu muito bem, falou de todas as dificuldades de manter o local, e nos chamou para conhecer a estrutura do local, e ficamos tristes por algumas situações ali encontradas e fiquei muito feliz por Jean ter me indicado esta instituição que tanto precisa de ajuda. Inclusive Sr. Severino falou que Graças a Deus no momento não estão precisando de alimento, mas sim de leite, material de limpeza e fraudas Geriátricas, e estarei mudando desde já a questão da entrada do evento Tributo a Legião Urbana, será qualquer uma dessas opções citadas acima, ou leite, fralda, material de limpeza, enfim, fica a critério das pessoas, dos amigos que ali irão curtir o evento e ajudar o asilo. Sexta feira agora estarei na Rádio da Mata Fm pra falar do evento, rádio comunitária de São Lourenço da Mata, 98.5, quem quiser pode escutar pela net, www.radiodamatafm.com.br , por volta das 08:00 da manhã, e sábado dia 1 de Outubro farei a divulgação do evento aqui na net, cartaz com as bandas e tudo mais de informação. Abraço à todos e vamos abraçar a causa e se divertir no evento...

Nenhum comentário: