domingo, 28 de agosto de 2011

Um grande dia com amigos e muito mais...

De ontem pra hoje "domingo" aconteceu várias coisas, recebi em casa uma super turma pra comemorar o aniversário, se bem que não costumo fazer nada neste dia, mas a turma sempre me pega de surpresa, agradeço a todos que me ligaram, que me mandaram mensagens no orkut, facebbok, Email, etc. Aos que vieram aqui em casa e ficaram comigo esses dois dias e principalmente o domingo "hoje" onde me pareceu rápido demais este dia. Obrigado amigos... Quero dividir com vocês a grandiosa novidade de que nosso site está pronto, o nosso site oficial que será lançado em Outubro, ainda não sei se farei algum tipo de evento pois no momento estou pensando no aniversário do meu bairro que talvez aconteça e ficarei responsável mais uma vez pelo sábado e também ao tributo, que como já falei já tenho o local mas ainda estou correndo atrás de todas as outras coisas pra que o evento transcorra bem, o mais perfeito possível. Em contra partida, recebi uma ligação de um produtor musical de Florianópolis - Santa Catarina, o teor de nossa conversa é segredo, mais queria dividir isso com vocês neste dia de aniversário, não é nada ainda de concreto, porém foi uma coisa muito interessante, talvez não para este ano, mas ano que vem, quem sabe essa parceria aconteça, como sempre falo a vocês, tudo tem que se feito nos mínimos detalhes, e tem sempre a questão de sua vida, da mudança, o valer a pena, dentre outras questões. Então é isso, obrigado mais uma vez...

Nenhum comentário: