domingo, 7 de agosto de 2011

Olhando por cima

Passado um pouco de toda a turbulência de todos os problemas externos com relação ao festival Agosto Pro Rock e nossa participação na festa de Agosto de São Lourenço da Mata, agora as atenções estão voltadas no Projeto São Lourenço Rock, que se resume em uma só situação, dar força ao movimento alternativo, criando um espaço mensal ou trimestral para os artistas se apresentarem numa estruta boa de palco e som, rodando São Lourenço da Mata, para que o público em geral conheça seus artistas. Com relação a Versos de Outubro acredito que em Setembro ou Outubro teremos uma resposta de nosso projeto de Cds junto a Fundarpe(www.nacaocultural.pe.gov.br/bandaversosdeoutubro), além da grande novidade, que é nosso site oficial, e já aqui mandando aquele abraço a nosso Web Master, Silva "O Dado", faremos o laçamento do mesmo em um evento denominado Palco Acústico que todos já conhecem, provavelmente em Outubro. Tem muita coisa pra acontecer, minha cabeça efervece de idéias, vários projetos, talvez uma rádio esteja nascendo em São Lourenço ao qual um dos donos falou que teríamos um horário na mesma, é esperar pra ver se vai rolar. Esta semana terei em mãos o áudio dos shows de Agosto. Abraço à todos que acreditam e que estão sempre mandando aquela força pra mim como para a Versos de Outubro.


Quero aqui deixar o meu maior apreço por um cara que fez falta este ano na festa de Agosto de São Lourenço da Mata, o meu amigo Val. Meu velho você fez falta nos bastidores da festa, espero que você volte, sentimos muito a sua ausência. Abraço pra você.

Nenhum comentário: