sábado, 8 de agosto de 2009

Festa de Agosto, São Lourenço da Mata-PE 06/08/09


Às vezes é difícil saber por onde começar quando tudo dá certo... Mas vejamos... Havia então chegado nosso dia de tocar na festa do Padroeiro de São Lourenço da Mata, nos dirigimos ao local da festa no pátio Jair Pereira às 21 horas, e já sabendo que seríamos a última atração da noite, e que teríamos a honra de fechar com chave de ouro aquele dia. Chegando ao local tratamos logo de irmos ao nosso camarim, “camarim?”, isso mesmo, foi a primeira vez que a festa de Agosto tinha uma produção como esta, fomos muito, mas muito bem recebidos pela produção dos camarins, e posso falar que não deixaram nada a desejar com relação a outros eventos que fizemos e que tivemos esse tipo de situação. Reunimos-nos no camarim para discutir-mos as músicas e outras coisas que sempre mantemos antes das apresentações, e ficamos na concentração, eram 22 horas e estávamos programados para entrar a 00h00min, e foi basicamente isso que aconteceu, subimos ao palco por volta de 00h00min e iniciamos o nosso show às 00h20min levando a apresentação até às 01h55min, pena que choveu muito a noite, deixando muita gente em casa, mesmo que depois quando entramos a chuva deu uma trégua e algumas pessoas que moravam perto do evento foram nos prestigiar, em média acho que tínhamos um público de 350 pessoas no geral, tanto no pátio como nos camarotes e bares ao redor. Começamos tocando três músicas do nosso novo cd e que já estão bem divulgadas em nossos sites, VIDA URBANA-EM UM LUGAR e MEU CORAÇÃO, pra daí então fazermos a famosa mistura de nosso repertório com covers, em breve estarei disponibilizando alguns vídeos feitos e as fotos já as estou colocando nos respectivos sites, finalizamos a apresentação perto das 02:00 da manhã onde como última música tocamos MINHA PEQUENA EVA, na versão original da banda Rádio Táxi, ficou muito bacana mesmo, tenho um vídeo dela que como falei colocarei depois no You Tube da banda(www.youtube.com.br/12versos) o público que foi a apresentação viu uma das melhores apresentações da banda, tudo dando certo, e com um ótimo sistema de som de palco onde agradeço a todos do PIRATA SOM, pelo comprometimento com todas as bandas da noite. Em especial, agradeço ao Prefeito da cidade, Ettore Labanca, seu filho Vinícius Labanca, ao Secretário de Cultura Adalberto Legal, Léo e Jeomar, Ericson e Júnior “pocotó” , enfim á todos que tiveram direta e indiretamente algum tipo de participação do evento, vocês estão de PARABÉNS... Abraço muito forte em todos e mais uma vez muito obrigado.

4 comentários:

Unknown disse...

Ô mano foi muito massa apareça lá de novo, estou cansado das suingueiras do ipiranga lá tÔ esperando ahe...

Unknown disse...

oi, meu nome é quesia.
foi a primeira vez que vi e escultei vocês. amei o som. estarei no proximo show aqui em são lourenço. um abraços pra todos os componentes.

Simon Endrigo disse...

Obrigado pelo honroso comentário de vcs, em especial a Quésia, obrigado mesmo, espero vcs no nosso show em SET nas festividades do Parque Capibaribe, dia 26 de SET, Sábado, forte abraço.

Simon Endrigo.

Marcílio Rodrigues disse...

Olá Endrigo estava pesquisando na net imagem de são lourenço e encontrei seu blog muito bom cara parabéns gostei das músicas estão bem trabalhada fica na paz até um dia.