domingo, 30 de agosto de 2009

Breve Texto da História

Tantas pessoas não sabem como tudo foi construído como banda, todo o começo é legal, você cria várias situações imaginárias, como um show, entrevista, programas de TV, enfim, sonhos que a partir daquele momento que forma uma banda se tem, pelo menos no meu ponto de vista. Em 1994 em São Lourenço da Mata a primeira formação da banda na época teve o nome de Rara Metade, a formação era a seguinte, Eu no vocal e quase não sabia tocar nada, Flávio hoje o baterista, mas na época tocava guitarra, Cleber David o baixista e Juba o baterista, formada primeiramente para tocar em festas colegiais onde aconteceu em uma calourada de uma escola local, em OUT de 1994, lembro bem a primeira música tocada foi O teatro dos vampiros da Legião Urbana, neste show o interessante foi que a banda já mostrou composições próprias como Rebeldia, O passado, essas músicas nem me perguntem, pois não as tenho em CD, futuramente posso colocá-las por aqui quando passar para o formato de mp3, além das mais elas junto com outras estão em MD, é tipo uma fita cassete, esse tipo de fita era usado antigamente para gravações. Voltando ao show, foi maravilhoso, espetacular, erramos um punhado de notas, mas foi especial para mim que segui direto para casa e dali então decidi compor mais músicas para que futuramente gravássemos um cassete, isto naquela época é claro. Em 1995 fizemos nosso primeiro show autoral vamos dizer assim, no Cine teatro da cidade, só agente tocando, luz, som poderoso, e até que não precisava ser, pois era um ambiente fechado, ainda me lembro o número de pessoas, 50, o que só deu para pagar o aluguel do teatro, de resto valeu a vontade de produzir um show próprio e eu tenho este show em VHS, porém vocês estão todos ADVERTIDOS, Cuidado!!! Ao assistir este show vocês podem ter problemas de visão, kkkkkk, o jogo de luz acabou destruindo toda a gravação de certa forma, mas ficou registrado o evento.

E assim eu encerro a primeira parte da história da banda com o nome de Rara Metade, no próximo post sobre história da banda vou falar a partir do ano de 1998 onde o nome da banda mudou para Épicus...

Nenhum comentário: