sábado, 15 de agosto de 2009

Comentários, repercussões e outros.

Os comentários pós show da banda dia 6 de Agosto foram muitos e ainda continuam perdurando na cidade, realmente foi um ótimo show, como foi falado no meu post anterior, que quando tudo dá certo em cima do palco, é apenas uma troca de energia que ocorre, uma energia boa, está todo mundo super a fim de tocar e mostrar todo o potencial da banda, falo isso por mim, afinal fazia tempo que não fazia minhas “marmotas” em cima do palco, falei muito com o público e cantei como se fosse o último show da banda, não poupei a voz... Recebi um telefonema dia 8 de Agosto de um dos organizadores parabenizando a banda pelo show e que tinha sido em sua opinião o melhor até o momento da festa, e que estava tentando a nossa volta ainda no mesmo evento, mas não foi possível devido a programação estar fechada e não haver horário para isso, mas o que vale é que todo mundo gostou e como dizia um grande amigo meu, quem não foi perdeu e vai ficar vivendo dos comentários...
Nossas atenções agora estão voltadas para a finalização de mais duas músicas, Pra sempre ao teu lado, que está apenas faltando uma pré mixagem e Ontem à noite, que falta a segunda voz de Tony e depois mixá-la, sabendo que falta ainda mais três músicas para a finalização do CD com 11 faixas, são elas até o momento, Fábrica de sonhos, E pensar em você me faz tão bem e Não é tão simples assim.
Em Setembro estamos com um show agendado, dia 26 de Setembro no bairro do Parque Capibaribe, nas festividades do vigésimo quinto aniversário do bairro de onde a banda nasceu, vai ser muito legal, e ainda existe a possibilidade de um show no mesmo dia na cidade de Condado, mas com relação a esse show ainda nada certo, de resto é continuar aguardando, já estão disponibilizadas 5 músicas do nosso novo CD nos nossos sites, com disponibilidade de baixá-las, e estou com a música Seja essa a sua canção de amor pra colocar, e mais pra frente disponibilizo a mesma.

Abraço... Simon Endrigo

Dica: sempre que posso atualizo nossos sites, porém onde vcs terão tudo de primeira mão é aqui no meu blog e no purevolume.com/versosdeoutubro

Nenhum comentário: