domingo, 16 de agosto de 2009

Sobre o novo CD...


Muita coisa está rolando entre a banda e pessoas ligadas a mesma sobre o novo CD, nossa idéia é fechar com 11 músicas, se não vejamos: já gravadas, Vida urbana, Em um lugar, Meu coração, Do alto da Boa Vista, Blues de Carnaval, Seja essa a sua canção de amor, e duas que faltam apenas mixar, Ontem à noite e Pra sempre ao teu lado, faltando três para completar 11, que no momento são, E pensar em você me faz um bem, Não é tão simples assim e Fábrica de sonhos, a questão desta última música é que ela é bem trabalhada e existe uma possibilidade de não gravarmos, e isso é a história da vez, estando nada certo ainda, possivelmente lançaríamos esta novo CD num show em Outubro deste ano, porém existem algumas coisas para acertar antes, como: patrocínios, local, algumas outras bandas para abrir o evento, etc. De certo que nos foi cedido uma fazenda para fazermos o evento por um grande admirador da banda, mas que na minha opinião ficaria um pouco descentralizado do centro da cidade de São Lourenço da Mata, por mim seria num clube no centro mesmo, mas como falei é apenas uma possibilidade, e com relação a música Fábrica de sonhos seria o seguinte, a mesma ficaria para um outro CD e no seu lugar entraria uma música nova que fiz por esses dias, que se chama PRA NÃO SENTIR, mas é quase certeza que ainda não vai ser em Outubro, então Fábrica de sonhos entraria sim. De resto quero deixar o meu abraço fraterno a JUH!!! Que foi ao nosso show e deixou um recado no meu perfil de orkut elogiando o show, Obrigado JUH!!! Obrigado mesmo...

Nenhum comentário: