terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Tudo bem claro, existe luz no fim do túnel.

Este pequeno feriado foi ótimo para dar uma relaxada, família, filhos, amigos. Estive na casa de meu amigo Jean Martins curtindo a passagem do Natal, é muito bom mesmo, eu particularmente não gosto muito de alarde, de grandes festas neste período, me reservo um pouco, se bem que sempre foi assim, é estranho, quando canto as vezes tenho uma multidão assistindo, me sinto tranquilo, mas quando mudo de lado, fica insuportável pra mim. Não gosto de grandes aglomerações. Mas retornando a casa de Jean, ainda fui muito parabenizado pelo evento beneficente o Tributo a legião urbana, que ainda rende frutos, se não vejamos, já tive duas propostas de levar o evento para duas cidades, já tive propostas de levá-lo no ano que vem a dois locais novos, locais maiores que o cabana bar, se bem que adorei o local deste ano, muito aconchegante, e como já disse em posts anteriores, gosto de sentir o público perto, a reação de cada um, o olhar viajando nas canções. Mas isto tudo fica para o ano que vem, agora é hora de colher os frutos, teremos ainda a entrega dos donativos com a renda da entrada do evento, esta semana estaremos comprando, ou quinta ou sexta, e deixarei todos a par da entrega. Tenho convicção que um dia minha posição tomada sobre fatos narrados no post anterior será entendida, não guardo rancor, não tenho mágoas, sempre deixei claro que minha posição é contrária a situação cultural na minha cidade, a forma que é direcionada, e que sei que me envolvi demais este ano e isso não mais acontecerá, estou mergulhado nos próximos eventos como o Palco acústico, estou trabalhando o repertório, e será o terceiro ano seguido deste evento que se tudo der certo será em Março no Restaurante Casa de farinha, um empreendimento novo que fica aqui na BR 408, sentido TIP(Terminal Integrado de Passageiros). Antes da virada postarei minha retrospectiva nos eventos que participei e que a Versos Tocou, Abraço forte.

Nenhum comentário: