sábado, 8 de dezembro de 2012

Próximo Sábado

Faltando basicamente uma semana para o evento me dou conta agora mais do que nunca, e olhando o repertório, a responsabilidade é grande, mas nunca fugi das responsabilidades, a Legião urbana faz parte da minha vida musical, não posso dizer que não fez parte e até hoje de uma certa forma faz parte da minha formação como músico e letrista, mas voltando a questão, tava agora aqui em casa repassando algumas do repertório, e a lista está muito bacana, serão 22 músicas, um super repertório. Hoje estive junto com Joel Cabral e Jean Martins na Rádio Da Mata FM divulgando o evento no programa Multicultural apresentado pelo Professor Jacaúna Medeiros, falamos das coisas do tributo, as informações foram passadas e até cantamos algo por lá, Tempo Perdido e Há tempos, é, falta uma semana, quando estou nas ruas no centro aqui da cidade sempre encontro a galera, perguntam como vai ser tudo, e lógico que não entrego MUITO, kkkk, tem algumas surpresas trancadas a sete chaves, só para o dia mesmo. Estou muito feliz por ainda mesmo com alguns problemas de saúde poder fazer este evento, evento este beneficente, fico pensando as vezes no que vou falar, de certo que gosto de não ter nada ensaiado, deixo rolar as palavras sem escolher muito. Mas quero antes de tudo agradecer a minha família pelo apoio de sempre, aos amigos, os verdadeiros, que sempre estiveram ao meu lado quando mais precisei, o que passei foi difícil mas com a ajuda de todos consegui superar esta fase horrível. Mas é isso gente, próximo Sábado, todo mundo por lá.

Nenhum comentário: