quarta-feira, 7 de março de 2012

Pronto para os ensaios do Palco Acústico.

Pronto! Basicamente está pronto o esboço do repertório para o Palco Acústico, inclusive ontem Eli Gonçalves esteve aqui em casa e pode ver toda a lista que fiz, “está muito bom” comentou ele, e realmente tem muita coisa legal, de princípio são 29 músicas que deverão ser no máximo 20 para o dia do show, tem legião, tem titãs, engenheiros, versos de outubro, e surpresas, muitas surpresas... agora é começar os ensaios, por enquanto em casa mesmo, arranjar e aprender algumas letras. Sexta feira estarei me dirigindo a um dos possíveis locais do evento, é preciso fechar detalhes importantes, e para isso tem que ser olho no olho, sem arrodeios. Uma coisa é certa, ou quase certa, como no ano passado, o evento não deverá se estender após a meia noite sabe como é né! Depois da meia noite os lobisomens aparecem e tenho medo que a minha papa esfrie, kkkkk, a idéia é começar as 22:00 e finalizar um pouco antes da 00:00, como a data cai em um sábado acredito que não haverá problemas da turma chegar no local uma hora antes do início do evento. Estou também lançando esta logo marca que não fui EU que fiz, mais achei bacana, e quero todas as vezes que estiver envolvido em algum projeto cultural usá-la como se fosse a minha marca, a minha presença naquele evento.

Nenhum comentário: