sexta-feira, 23 de março de 2012

Esclarecendo o porque do envolvimento... nos projetos

Ano passado quando em uma conversa com o amigo Ananias, o mesmo me falou de um evento que ocorria na cidade, que não tinha tanta estrutura, mas que era feito com amor e com muita vontade. Aquilo me tocou pelo seguinte, eu sabia que os caras que se apresentavam ali tinham muito talento e decidi dar uma ajuda já que eu com tanto tempo na estrada tinha uma certa idéia de como fazer um projeto cultural, isso até agradeço ao amigo Lula Braz que me mostrou um antigo projeto chamado "Caravana da cultura" ao qual eu coloquei todo no papel, bem, este projeto nem é bom falar, pois foi entregue em uma época em que eu acreditava que estaria nas mãos certas, mas infelizmente não ocorreu. Mas voltando ao projeto da história das bandas, eu coloquei no papel, e levei a um amigo, Alberto Júnior, que prontamente me levou para falar com um político jovem, e que gosta do movimento, este cara mostrou-se impolgado, inclusive esbocei que as bandas só queriam o espaço para tocar, se divertir, e que isso NÃO vinha ocorrendo, até era difícil uma conversa com QUEM se acha de frente da cultura, então daí surgiu o Agosto Pro Rock, que nada mais nada menos é dentro da idéia de se dar oportunidade as bandas da cidade e porque não das cidades circunvizinhas tocarem, então pronto, teria eu dado a minha parcela de ajuda, mesmo que ainda assim, correndo tanto algumas coisas foram mal interpretadas, ainda teve um pequeno mal entendido entre duas partes, mas enfim, isso com o tempo foi mostrado quem era o verdadeiro culpado, o famoso "JUDAS". Daí em diante não parei mais, e me tenho enrolado até o pescoço em alguns projetos já falados aqui no blog e nos outros que mantenho, faço isso para ajudar as bandas da cidade porque sei o quanto é difícil pois tenho a Versos de Outubro desde 1994, hoje chamada de A LENDA... kkkk

Nenhum comentário: