domingo, 24 de janeiro de 2010

“Em terra de cego quem tem um olho é Rei” É preciso hoje ter um DVD?

Estava eu entrando em contato com um produtor de shows onde o mesmo recebeu nosso material, mandei release, Cd, fotos, enfim, tudo que EU achava necessário para que pudéssemos fazer parte de um evento que o mesmo está organizando, quando ELE me manda a resposta e diz: - Você não tem algo em vídeo não? Respondo: - Sim, tenho alguns vídeos de shows. E ELE: - Tem algo profissional, tipo um DVD. E EU: - Tenho sim. E ELE: - Algo profissional, bem feito, tipo gravado com 6 câmeras e sem cortes. E EU: - Dessa forma não tenho, pois a banda ainda não gravou algo tão de grande porte, é complicado para uma banda que caminha com as pernas, sem ajuda, montar algo assim, entende? E ELE: - entendo então no momento vocês não vão poder participar do evento, ok? E EU: - ok.

Pois bem, eu até entendo que seja necessário um vídeo tão profissional, mas porra! Pra uma banda como a nossa é foda conseguir isso sem respaldo de alguém forte, no momento, mas fica peixe que quando eu ganhar na mega sena eu banco isso, kkkkkkkkkkk. EU EIM!!!!!!

Abraço gente.

Nenhum comentário: