sábado, 9 de janeiro de 2010

2010 chegando...



Olá a todos, como vão vocês neste começo de ano? Comigo vai tudo bem, graças a Deus. Este ano é bem diferente para a banda devido ao lançamento do segundo Cd. Estive em contato esta semana passada com uma produtora para fazer o trabalho de “prensagem” do Cd, prensagem é a produção das capas e dos Cds, e está bem adiantada a conversa, e acredito-me que em Março sairá da produtora. Pra quem não sabe o nosso primeiro Cd, com relação à capa do mesmo, a idéia foi minha, depois de feita eu a enviei pela net para a produtora, e quero falar pra vocês que o segundo também estou trabalhando e a finalizei esta semana, e devo mostrar nesta semana que entra aos rapazes da banda. Uma novidade seria a possibilidade de tocar-mos no Recife Antigo, na semana do dia de Natal, um grande admirador da banda entrou em contato com nosso guitarrista, Pantera, e falou que tinha uns contatos com alguns eventos junto a Prefeitura do recife, se der tudo certo, ainda agora em Janeiro estaremos por lá,e outra, também existe uma grande possibilidade de fazer-mos um pólo descentralizado do carnaval. Quem sabe né!Vamos esperar...

Nenhum comentário: