sábado, 30 de janeiro de 2010

Continuando nossos ensaios tendo como importância músicas próprias.

Em estúdio mais uma vez e no aguardo do CD, com relação a shows em Fevereiro não tenho boa notícia, não estaremos envolvidos nos festejos carnavalescos nos pólos descentralizados do Recife, não chegamos a um entendimento, se bem que já até tinha me programado para descansar em uma praia, e é isso que vou fazer, a rapaziada da banda vai fazer o mesmo. No ensaio passamos todas as músicas do segundo CD com exceção de Pra sempre ao teu lado, e ainda passamos do cd 1 Extremas histórias, e a nova ou novíssima, Seguindo o destino. Eu esta semana passada fiz um perfil no Face book, embora a contra gosto naquele momento, devido a ter já uns 500 sites falando da banda, brincadeira a parte, mas vi que depois de tê-lo feito encontrei vários amigos que, por exemplo, não encontrei no Orkut, além de vários perfis serem verdadeiros e não FAKES como no orkut. Também tenho um perfil no Twitter, mas o legal é que postando no face book automaticamente é postado no Twitter, Continuarei a postar nos sites já existentes, inclusive lembrando que os que mais uso são: www.purevolume.com/versosdeoutubro e meu blog.

Nenhum comentário: