sábado, 10 de outubro de 2009

Situações 10/10/09



Nossos Ensaios ficaram mesmo para esta semana que entra mesmo, existem definições difíceis de fazer, de se tratar, afinal de contas faltam três músicas para o término do CD. Praticamente já temos duas músicas pré arranjadas, que são: “E pensar em você me faz um bem” e “Não é tão simples assim”, ficando então uma incógnita sobre a música Fábrica de sonhos, é uma esperança minha grava-la, já que a mesma tem uma letra muito forte politicamente, e talvez devido ao CD não estar tão pesado com relação a letras deste tipo ela não entre, a definição sairá sexta-feira.
Fiquei muito feliz com a repercussão dos vídeos postados da Música Blues de carnaval e da música Do alto da Boa Vista, ambas no show na festa dos 25 anos do Parque Capibaribe, meu Bairro querido, inclusive o vídeo do Blues de carnaval atingindo até o momento mais de 200 acessos em nossa página no portal nação Cultural vinculado a FUNDARPE, www.nacaocultural.pe.gov.br/bandaversosdeoutubro , a música ainda continua surpreendendo não só a nós como à todos que a escutaram. A minha preocupação é colocar vídeos com uma boa qualidade de Gravação e áudio, e tenho dois vídeos, uma da música Vida Urbana gravada na festa de Agosto de São Lourenço da Mata e outro da música Pra sempre ao teu lado, gravado no Parque Capibaribe. A questão da música Pra sempre ao teu lado é por conta da mesma ainda não ter sido disponibilizada em nossos sites, mas a galera de Posto de galinhas e Ipojuca já podem escutá-la através da rádio Porto Mar 98,5, é só sintonizar e escutar, e se puderem pedir a música, onde desde já agradeço a rapaziada da rádio por esta força.
A música Ontem à noite recentemente gravada junto com Pra sempre ao teu lado ficou com um problema em sua pré mixagem e devido a isso não será possível a sua postagem em nossos sites, porém estou colocando no purevolume.com/versosdeoutubro a música Seja essa a sua canção de amor pra todos.

Obrigado à todos e bom feriado.

Um comentário:

teu cu disse...

é isso ai mermão,na luta né véio
é foda ,correndo sozinho como sempre em busca de reconhecimento,tu sempre foste assim em nome da música que compõe,espero um dia essa que todo esse esforço tenha uma recompensa,pra você acho que já tem .a emoção de tocar num palco de mostrar o que se sente e de transmitir de verdade o que quer passar com profissionalismo e o caráter de um músico que merece tudo de bom e transparente da melhor forma possível ,foi bom fazer parte um dia disso,desejo pra tu toda energia positiva cara você merece não só pelo artista mais pela pessoa que existi em você um forte abraço e desde já um prospero ano novo. ((esse é um sincero cometário do javali que que quer vê todo esse "david" derrotando "golias"))