sábado, 10 de outubro de 2009

Das Músicas do Segundo CD - Do alto da Boa Vista

Continuando falando das músicas do segundo CD, já postei outrora falando de Vida Urbana, Meu coração e Em um lugar. Como gravamos recentemente mais três músicas, neste caso estão prontas né!!!! Eu retomo a falar neste post das letras do CD 2.

DO ALTO DA BOA VISTA

O legal desta letra é que ela é verídica, claro que todas as letras têm um “V” de verdade, de fato, coisas que acontecem comigo ou na grande maioria com outros, mas voltando a letra da Do alto... Em um antigo trabalho meu conheci os protagonistas desta música, não revelarei aqui seus nomes para deixá-los em sigilo, de certo que o homem desta história sabe. Seguindo, a letra fala de uma menina que ficou muito afim de um cara, e ele não dá bola pra ela, e a mesma relatando isso para mim e alguns amigos, fiz a mesma, é bem o que está na letra mesmo, até a parte onde ela volta para casa, isso por não agüentar o “não” dele.


DO ALTO DA BOA VISTA - VERSOS DE OUTUBRO

LETRA DO ALTO DA BOA VISTA

Foi preciso ter que ver você partir, pra entender o mal que lê fez pra ti, um amor não correspondido só traz coisas que não fazem bem ao coração. Você se pergunta por que se encantou por ele, nessa sua vida bem complicada, estando longe de casa o caminho é tortuoso, e lembrar disso não faz bem ao coração, ao coração.

E agora é voltar pra casa, e viver uma nova emoção, rever velhos amigos, sabendo conviver com as histórias que só você vai entender, só você.

Nenhum comentário: