sábado, 31 de outubro de 2009

Análise de Letras do CD 2

Seja essa a sua canção de amor

Incrível mas essa letra é de 1995, é sim!!!! Bem antiga, mas atual da forma que se fala, seria o contrário de Do alto da Boa Vista, trata-se do cara que não se liga no amor até um certo ponto e quando se dá por “aterrizado” tenta rever seus erros, até porque no fundo ele era apenas um cara tímido e não bem “resolvido” com a vida.


SEJA ESSA A SUA CANÇÃO DE AMOR - VERSOS DE OUTUBRO


Outras Notícias no momento...

Estou com um vídeo para postar no you tube e posteriormente em nossos sites, é o vídeo da música Vida urbana, gravado na festa de Agosto da cidade de São Lourenço da Mata deste ano, nesta semana ainda coloco na net.

E uma última notícia: quero agradecer a rapaziada da Rádio Globo de Minas que está dando aquela força e tocando algumas músicas da banda na sua programação, duas do nosso primeiro CD, Ericka e O sol sob um novo detalhe e uma já do nosso segundo CD, Pra sempre ao teu lado, essa eu sei que estou devendo a vocês aqui no blog e em nossos sites, mas tudo no seu devido tempo, se bem que quem foi ao nosso show no Parque Capibaribe escutou-a em primeira mão, mas fiquem tranqüilos, em breve colocarei a mesma nos sites e aqui no blog é claro.

Nenhum comentário: