quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Às vésperas do encontro musical com a obra do Roberto.

Sábado que vem começo junto com a Versos de Outubro os ensaios pro evento do Roberto Carlos, como sempre estou focado com tudo nas músicas, nas letras, nas melodias e formas de canto do Roberto. E isso me levou ainda mais a conhecer a sua obra, não que isso pra mim seja totalmente uma novidade, comecei cantando músicas do Roberto quando nem sabia tocar um instrumento musical, mas de uma certa forma, como estou apenas tratando deste evento, me tenho grudado as músicas que escolhi junto com amigos e os rapazes da Versos. O repertório tem 22 músicas, fiz questão de escolher muitos sucessos, acredito que 90% do repertório seja de sucessos, e ainda ficou muita coisa boa fora da lista. Todos sabem que gosto de trabalhar os eventos com tempo, e esse não seria diferente, até porque requer muita atenção/concentração. Sei que todos querem os eventos um em cima do outro, com um intervalo pequeno de um para o outro, mas não vejo isso com bons olhos, pois desta forma não sairia tão legais como o tributo e o palco acústico, eventos aos quais tem a marca da organização. Devido ao carnaval, o evento ficará para 15 de Março, tendo um outro palco acústico em Maio, esse segundo na forma pop rock e sem local ainda, o primeiro todos sabem que será no restaurante Casa de Farinha. Esse ensaio ou primeiro contato não será com toda a banda, este servirá para definir o que fazer em cada música, mas assim, aproveitaremos e passaremos algo, a ideia é ter algumas participações especiais, essas participações preenchendo ainda mais as músicas. Prometo umas fotos de tudo no Sábado... Fui.

Nenhum comentário: