sábado, 21 de dezembro de 2013

Um desafio a ser encarado.

Com toda certeza agora que me volto a trabalhar em foco absoluto no evento com músicas só do Roberto Carlos tenho a noção de que será um dos maiores desafios pra mim e mais ainda para banda. Agora mesmo quando estou trabalhando na finalização da lista de músicas do artista, o que é uma tarefa difícil partindo do princípio dos grandes sucessos, que não são poucos. Tenho escutado alguns amigos na formulação do repertório, o que tenho em mente é trabalhar 30 músicas para no final ter pelo menos 22 a 25 músicas para o show. Ao ter um contato maior com toda a obra do Roberto eu tenho visto a dificuldade desta escolha, a questão dos arranjos, tenho várias ideias nos arranjos e instrumentos a serem usados, mas pra isso é preciso desde já começar os ensaios, esse que começam em janeiro. Então é seguir para fechar esta lista ainda agora em Dezembro e já discutir com a banda.

Nenhum comentário: