quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O tributo e o horizonte musical

De volta ao meu blog, o evento tributo a Legião Urbana mais uma vez foi um sucesso, já repercutiu e muito no Facebook, então acho que não é necessário se alongar por aqui no blog sobre isso, mas, se tem que ser abordado algo é de que todos falaram que foi o melhor evento até agora, o melhor tributo a Legião Urbana, muito bom saber disso, obrigado a todos. No horizonte musical vejo algumas coisas, de primeiro relaxar uma ou duas semanas, e depois, voltar ao estúdio para ensaios de músicas autorais da Versos de Outubro, tenho vontade de gravar umas 2 ou 3 músicas, trabalhá-las bem mesmo, depois disso e em conjunto trabalhar um especial de músicas do Roberto Carlos, que no momento não vejo mais para este ano, é um desafio e um sonho meu cantar um artista ao qual devo o começo como cantor. Já defini basicamente a lista, como sempre trabalho algo em torno de 30 a 36 músicas para no final ter um repertório de pelo menos 22 músicas. Já estou escutando o repertório, aos poucos, quem gosta são os vizinhos que ficam antenados escutando algumas músicas que já venho passando no violão, rs, agora é aguardar, super abraço pessoal.

Nenhum comentário: