quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Entre o evento e o repertório autoral

Nessas duas semanas sem ensaios para o tributo mas claro sem nunca deixar de dar aquela passadinha das músicas no violão, eu tenho também escolhido o repertório autoral da Versos para uma provável gravação após o tributo, quero gravar algo novo, mas claro, se tivermos um bom suporte para esta produção, depende muito do que vamos encontrar no estúdio de gravação, mas já tenho uma lista. Os ensaios para o tributo recomeçam em Setembro, e depois do mesmo não pretendo fazer mais eventos, pelo menos eventos autorais, já falei sobre isso, me consomem demais, mas confesso que o retorno é muito bom. Tenho na minha lista de eventos trabalhar, um palco acústico só com músicas do Roberto Carlos, não penso mais neste ano, mas ele acontecerá, tenho já uma pequena lista para este evento já pronta, quero fazer um repertório grandioso, algo em torno de 30 músicas.

Nenhum comentário: