segunda-feira, 15 de julho de 2013

O Foco.

Já a alguns meses que venho trabalhando junto com a Versos de Outubro o tributo a Legião Urbana, ou melhor desde o término do palco acústico em abril, então o que quero passar pra vocês é que ideia única e exclusiva é este show, esta apresentação, outro qualquer evento terá que ter algo da Legião pois o que se deve ser divulgado é ele, claro algo da banda pode e deverá entrar em alguma apresentação que ocorra, mas confesso, o foco é esse, não me tenho preparado e nem a Versos para qualquer outro show o que se vier será um tremendo corre corre para se ter um repertório digamos diferente. Todos tem visto nos eventos que estamos de frente que me entrego, e lógico tem um retorno profissional muito melhor, sem meias conversas eu já não sinto falta de determinados eventos por estes já não me suprirem emocionalmente, é como se eu fosse ali como um ator e não passasse algo MEU para o público, e por isso preferi me restringir no momento exclusivamente aos eventos, onde posso falar o que quero e ter a performance verdadeira, só quero dizer a vocês que tenho muito pra falar e será falado sim, no tributo muita coisa virá a tona, e vocês verão a volta do EU, de minha parte, garanto tudo de mim. Pós Tributo acredito na entrada em estúdio para gravar algumas músicas, e tem também o projeto só com músicas do Roberto Carlos, mas este ainda está embrionário e devido a algo vinculado a saúde talvez não ocorra este ano, mas deverá acontecer, só não sei quando.

Nenhum comentário: