quarta-feira, 24 de julho de 2013

A Incompetência, e só...

Começo esse texto para poder falar um pouco da festa de Agosto, a festa do Padroeiro aqui da minha cidade, festa ao qual sempre tive vontade de participar bem antes até de construir a Versos de Outubro, mas com o tempo fui perdendo esta vontade, principalmente depois dos acontecimentos do ano passado, e este ano por conta do projeto Tributo a Legião urbana eu preferi não participar da festa de agosto, até pra ter uma maior direção no tributo, mas fui procurado pelo assessor do deputado e pela secretária do secretário de cultura para participar da festa este ano, bem, tirando pela ideia que usaria este show para divulgar o tributo decidi junto com os rapazes da banda tocar, participar, mas o que ocorreu foi mais uma mostra de que esses "caras" são realmente incompetentes, falo isso com relação ao secretário de cultura, pois corri atrás de toda a documentação, cheguei a assinar o contrato para que depois de 6 horas eles me ligarem e falar que ouve cortes na programação e nós estávamos nesta lista, bem, eu já meio que esperava algo, talvez não desta forma, mas como a banda e EU principalmente nunca nos "vendemos" para político nenhum, eu como disse, esperava algo, mas pelo menos veio antes de ensaiarmos, rs, porque confesso, não tínhamos repertório pronto para a festa, e o foco é o tributo, mas enfim, agora é seguir com o tributo, esse importa e muito.

Nenhum comentário: