segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Seguem-se... Palco Acústico e um pouco do acorda

Os ensaios continuam no "sozinho", por enquanto os com a banda só começarão mesmo em março, o repertório não é tão difícil, mas existem arranjos que necessitam uma maior atenção, serão 3 violões, um baixo acústico, voz, vocais, bateria e algumas surpresas. A banda basicamente definida, com: Simon Endrigo(VOZ), André Pantera(Violão), Eli Gonçalves(Baixo acústico), Tony Araújo(Violão, vocais, e surpresas), Joel Cabral(Violão) e Juba Santos(Bateria). É colocar essa galera junto e definir as partes, se bem que cada um já sabe basicamente o que fazer, nosso primeiro ensaio será dia 9 de Março, e quero aqui adiantar alguns artistas do palco acústico, lógico que vamos tocar músicas da Versos de Outubro, inclusive coisas que nunca tocamos no evento como Seja essa a sua canção de amor e Em um lugar, mas vamos aos artistas sem falar quais são as músicas, tudo é segredo, rs, Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Legião urbana, Los Hermanos, Kid Abelha, Leoni, Engenheiros do Hawai, Capital Inicial, dentre outros. Serão duas horas de repertório acústico, além é claro de ter a banda Black Covers e o Dj André Freitas antes da Versos de Outubro.
Por outro lado vem aí o Acorda Pra Cultura, evento muito bacana ao qual faço parte da organização, será dia 11 de Maio, mais detalhes, www.acordapracultura.blogspot.com a Versos de Outubro não tocará e teremos grandes atrações, bandas as quais me amarro muito.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Palco Acústico - os primeiros acertos.

Hoje estive junto com Eli no restaurante Casa de farinha, local do nosso evento, O Palco Acústico. Conversamos de tudo um pouco, sobre mobilidade na volta, ou seja, a viabilização para quem não for de carro para que na volta tenha a disponibilização de táxis e moto-táxis, isso é muito importante, ainda a questão da segurança, localização do palco, sonorização, divulgação, dentre tantas outras coisas. Fomos recebidos muito bem como sempre pelo Sr. Edivaldo e família, e vimos como está ficando lindo o local, impressionante mesmo. Quero agradecer aos nossos primeiros patrocinadores, Vereador André melo, Homero Fotografia e meu amigo de longas datas, Val Maclínio. Agora é ir aos ensaios em Março, sábado que vem recebo a galera da banda aqui em casa para discutirmos o repertório, vale lembrar que o palco acústico será dia 6 de Abril, um sábado, a partir das 20:00 horas, e pra chegar é fácil fácil, seguindo em direção ao Estádio da COPA tendo como ponto de partida São Lourenço da Mata, fica exatamente a 200 metros depois que passa da imagem de São Lourenço Mártir, BR 408 KM 16, ao lado da Fábrica de pré moldados Padrão, telefone 3525 -0503. Por outro lado estamos trabalhando um novo designer para o nosso release, que vai virar um livrinho com fotos, histórico, mapa de palco e outras informações, também estamos agendando uma divulgação da rádio Porto Mar FM, no programa Onda da tarde apresentado pelo karlinhos Nascimento, além de algumas apresentações em Ipojuca. Pois bem ,essas são as novidades.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A COLETÂNEA e o Palco Acústico.

Faltava umas 2 ou 3 semanas antes que o tributo a Legião acontecesse, e tive uma grande honra, conheci o Pablo, grande fã da Versos, cara super gente fina e que indagou:-Tem cd da banda por aí?, claro que naquele momento ali no bar dos meus amigos Fabiano e Luciana, o Cabana Bar, eu não tinha, mas disse que daria mais pra frente, e ele me pediu inclusive os dois cds, e fiquei até impressionado que ele sabia que nós já tínhamos dois cds gravados, ele falou que queria principalmente o primeiro por ter umas das músicas que ele mais gostava da banda, que era Ericka, na semana que se seguiu eu entreguei os dois cds ao meu amigo Dirceu "Xolole" que os entregou prontamente. Hoje munido desta situação que aconteceu tive a ideia de fazer uma coletânea, juntar os dois cds, lógico que o segundo cd ainda não está finalizado, pretendo colocar mais umas 3 músicas com a galera da Versos, mas vale a pena pela questão que ainda tem uma certa turma que não conhece o trabalho do primeiro cd, claro, conhecem músicas como O sol sob um novo detalhe e Ericka, que são as mais conhecidas e tocamos sempre em nossos shows, então vale a pena conferir músicas como Junto ao tempo e Olhando em frente, com isso então já estou aqui produzindo este cd coletânea já com o intuito de fazer o seguinte, visto que o palco acústico está chegando provavelmente dia 6 de Abril vamos dar o CD coletânea as primeiras 50 pessoas que chegarem no local do palco acústico e comprarem o ingresso. Logo após o período carnavalesco estarei me reunindo com Seu Edivaldo para acertar os detalhes do evento, e também dia 18 de Fevereiro será feito lançamento do evento Palco Acústico na internet. Aguardem!!!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Então, vamos lá!

Tendo como ponto de partida a questão da minha operação para poder marcar a data do palco acústico eu estou dando o ponta pé inicial agora, depois de uma semana onde passei dois dias internado e não pude fazer a cirurgia por questões médicas, ou seja, recusa do cirurgião em fazê-la devido a forma que seria feita, embora fosse da forma que seria eu estava disposto a fazer, mas mesmo assim não ocorreu, claro me sinto bem, as dores eu nunca mais senti, mas sei do problema que tenho e sigo rigidamente uma dieta que me faz cada vez mais me manter no peso em que estou, e preciso ganhar uns quilinhos por conta da minha altura, aquela coisa do peso e altura, mas chega de falar sobre isso, só mais uma coisa, se tiver que remarcar a data do palco acústico por conta da minha cirurgia eu o farei, lógico né! espero que todos entendam, afinal de contas não tenho data prevista para a mesma. Estou a partir deste momento marcando a data do evento palco acústico, estarei me reunindo com o Sr Edivaldo, dono do espaço onde a princípio será feito o evento, tratarei da parte de produção do local e tudo que envolve pela terceira vez este show. A data prevista é dia 6 de Abril, repertório já está pronto, pelo menos 70%, e os caras da Versos já se encontram com a lista, e depois do Carnaval nos reuniremos para os primeiros ensaios, arranjos, encaixes, um estudo completo deste repertório. Outra coisa é esta época de carnaval, me traz sempre boas letras, foi numa época como esta por exemplo que fiz cancões como O blues de carnaval e Pra sempre ao teu lado, ambas estão disponibilizadas no myspace.com/versosdeoutubro , hoje fiz uma música chamada Tão dependente desse amor, gostei da "pegada" da mesma, do encaixe da letra, do uso do grave e mais ainda do agudo, é a segunda letra do ano já que a primeira foi Seja como for, um pouco mais lenta que a outra mas em comum uma letra sobre perda, no sentido do amor. Muitas pessoas perguntam mais ou menos quantas letras já fiz, eu não tenho um número certo, algumas não estão nos meus cadernos, mas assim, com certeza são mais de 150 músicas, tenho trabalhado quando posso na questão do começo, meio e fim das novas letras, e esta de hoje eu diria que ela é bem isso. No mais é aguardar... Abraço forte. Agora uma foto marcante do ano passado.