quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A camisa do tributo e outras coisas.

Estou postando aqui como ficou a camisa feita em homenagem ao tributo a Legião Urbana, por aqui vocês já podem ver como ficou no corpo desses modelos nas fotos, ficaram muito bacanas, legal é que você que comprar além de receber o ingresso também estará ajudando o Abrigo de idosos, pois do percentual da venda da camisa também tem um certo valor para o São Vicente de Paulo. Semana que vem a divulgação começa em termos de cartazes e faixas, ensaios seguindo o seu rítmo normal, nesta quinta feira tem mais, e o resultado pra começo está muito bom, mais pra frente posto algumas fotos e vídeos. Semana passada estive no Cabana Bar, local de nosso evento, e realmente vai ser show, o espaço é grande, cabe fácil fácil 300 pessoas ou mais, então, é garantir o ingresso que começa a ser vendido semana que vem no próprio bar e talvez em um local centralizado aqui em São lourenço da Mata, e com o ingresso comprado você terá direito a participar de sorteios de.... (segredo gente, rs) vai ser uma noite memorável, música de qualidade, a ajuda ao abrigo de idosos, e tanta gente junta se confraternizando como sempre, uma marca dos eventos que a Versos está de frente junto com tantos amigos.
Cláudia e Raphael.
Jean Martins
Simon Endrigo
OBS: Quem quiser comprar a camisa é só ligar (81) 3519-4851 ou 8556-7364

3 comentários:

Unknown disse...

Lembrando Galera que quem compra a camisa, já recebe o ingresso e contribui mais com a causa, além de levar essa lembrança que ficou Mara!!! A malha é muito confortável e a impressão é de primeira.

Anônimo disse...

Dê sua sugestão... queremos saber sua opinião. Faça sua doação também em loco no Asilo São Vicente.... Colabore com o Natal de gente que precisa de carinho e calor humano!!!

Simon Endrigo disse...

É isso aí...