domingo, 25 de novembro de 2012

Antes do Tributo, a aparição.

Todo ano sempre que posso e quando também nem posso, rs, faço questão de participar do aniversário do grande Sidney, cara gente boa que todos gostam, que sabe cultivar as amizades inclusive as mais antigas a qual me encaixo. Foi muito bacana rever vários amigos de outrora, Edson, Tana, Bel, Wendel e etc, esses "das Antigas" mesmo, coisa de 1996. Ao lado do meu parceiro de tributo Dagmar fizemos um misto de algumas músicas, começamos com uma do nenhum de nós, O astronauta de mármore, depois outras, e mais a frente chegou a hora de dar uma demonstração do que a galera vai encontrar no tributo, rolou até 2 que estão na lista do repertório para o dia 15 de Dezembro e outras. Com a participação nos vocais também do Franklin e Xolole, que deram a maior força para que a magia da música entrasse na galera. Agradeço a família do Sidney por abrir as portas mais uma vez de sua residência, sou grato por vocês proporcionarem todos os anos este momento de confraternização, afinal como diz o Sidney: "Não é só o meu aniversário, é o de vocês também". Agora o foco mesmo é o tributo, esta semana que entra será de muitos preparativos, os cartazes já estão prontos e já estarão na rua para a divulgação, acredito que os ingressos também, a sonorização será contratada e definiremos o que será necessário de estrutura, agora o negócio pegou fogo. Quero deixar meu abraço especial ao casal 20, Sidney e Nadja, eu e o Dagmar tocamos uma música muito bonita a pedido do Sidney para homenagear os "pombinhos" onde ouve um pedido de noivado após a música, fico feliz que tenha sido após uma música cantada por mim, lembro de vários casais que se formaram no passado tendo como de fundo tantas músicas do repertório da Versos de Outubro ou da extinta Rara Metade, exemplo disso são os amigos Bel e Geane que me contaram que se conheceram em um show da Versos em 1997, e até hoje estão juntos e bem casados, com filhos e tal, e o mais legal, foi numa música em especial naquele momento, Se fiquei esperando o meu amor passar da Legião Urbana.

Nenhum comentário: